Bastidores de Minas – 30/12

Saulo Laranjeira em mais um projeto
Depois de sair do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, para integrar a novela “Velho Chico”, o artista mineiro Saulo Laranjeira está escalado para mais um trabalho na emissora carioca – ou seja, aquele boato de ele voltar a trabalhar com Silvio Santos no ano que vem é história para boi dormir. Em nota oficial, a equipe do artista adiantou que ele será visto na série “Filhos da Pátria”, escrita por Bruno Mazzeo e ambientada no período pós-Independência do Brasil. A estreia está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem.

saulolaranjeira.jpg

‘Arrumação’ garantido na TV
Ainda sobre Saulo Laranjeira, o artista já gravou 16 episódios do programa “Arrumação”, que permanecerá na telinha no próximo ano. Os capítulos foram registrados em três teatros de Belo Horizonte e contaram com a presença de mais de cem artistas. Aproveitando, a atração de Laranjeira, em 2017, completa 30 anos no ar. É muito chão!

Novidades na rede minas
Em 2017, os programas da Rede Minas entrarão num processo de modernização, ampliando a interatividade das atrações com os espectadores. A novidade vai tomar conta, aos poucos, de toda a programação da emissora. Por falar nisso, desde a última semana, o canal vem realizando alguns testes. Vale ressaltar que essa interatividade acontecerá apenas com quem possui televisores que captam o sinal digital. Modernidade a gente vê por aqui!

Feliz ano-novo, turma boa!
Deixo aqui um forte abraço para cada um que acompanhou a coluna Bastidores de Minas, no jornal Super Notícia, mandou sugestões, fez comentários ácidos e interagiu nas redes sociais. Que 2017 seja um ano de glórias e de muito trabalho. Paz e amor na jornada de cada um de vocês!

Rapidinhas
– “Drink do Amor”, canção do bloco Juventude Bronzeada, promete ser um dos hits do Carnaval 2017.
– Depois da polêmica com o videoclipe de Clarice Falcão, em que varias genitálias estão à mostra, o interesse pelo show dela, programado para o dia 5 de fevereiro em Belo Horizonte, aumentou bastante.
– Para fechar 2016 com chave de ouro, o projeto mineiro Cary or Not Cary nasceu para embalar as pistas.

Anúncios

O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s